O Inter será muito melhor se o treinador Eduardo Coudet tomar outras medidas e observar melhor a questão do time principal. Heitor está conquistando a lateral direita. Ele fez jogos de qualidade, marcando bem. Rodrigo Moledo dá melhor sustentação defensiva ao time, protege melhor Victor Cuesta e os dois se completam.
No meio-campo, o primeiro volante colorado que tem mais aptidão é, sem dúvida, Rodrigo Lindoso. Thiago Galhardo precisa jogar bem mais perto do gol. Ele tem o último toque, mas precisa estar geograficamente bem colocado.
E, finalmente, D'Alessandro tem que ser mais utilizado.
Alguns entendem que ele deve começar jogando, outros imaginam sua presença no segundo tempo quando os adversários já estão relativamente cansados. Seja qual for o momento, está claro que ele ainda é o melhor jogador colorado, no que diz respeito à capacidade técnica. O Gre-Nal nos mostrou claramente estas mudanças que precisam ser feitas no time colorado.
O que eu não sei é se o treinador Eduardo Coudet está convencido destas realidades. Penso que o Inter será muito melhor com estas poucas alterações.