E poderá chegar a primeira proposta para o Grêmio. O Wolfsburg, da Alemanha, teria pedido permissão ao empresário do atacante Pepê para tratar de negociação junto ao Tricolor. Seria uma venda fabulosa. Amenizaria as questões financeiras do clube, abaladas pela pandemia, e quem sairia seria um jogador reserva.
Claro que Pepê é um bom valor, jovem e com muito futuro. Mas o Grêmio tem Everton. Só teria problema técnico de monta se o clube acabasse vendendo os dois atacantes. No entanto, esta é uma possibilidade que não pode ser afastada: o Grêmio vender ambos. Se chegarem propostas, os negócios podem acontecer.
PREFEITO — Nelson Marchezan deu entrevista no Atualidade da Rádio Gaúcha informando que os esportes serão liberados, ainda que parcialmente. A direção do Grêmio entende que haverá avanços. Eu acho que os treinos coletivos podem ser liberados.
Se os shoppings estão abertos, se os restaurantes funcionam, por que só o futebol tem de ficar com exercícios isolados? A Federação Gaúcha de Futebol projeta o retorno do Gauchão para 15 de julho e, neste caso, os clubes precisam treinar.