Depois de uma longa paralisação em função de uma cirurgia na mão, Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio voltou aos campos. Ele não jogava desde a semifinal da Libertadores do ano passado, na eliminação para o River Plate. Trago essa informação porque ela coincide com algumas dificuldades encontradas pelo goleiro Paulo Victor.
Já recebi mensagens de diversos gremistas querendo que a direção gremista traga Marcelo Grohe de volta. Não sei se a direção pensa nesta possibilidade, e nem se o goleiro de 32 anos cogita deixar futebol árabe tão cedo.
O que sei, neste momento, é que os torcedores precisam dar apoio e confiança para Paulo Victor. Ele é o titular absoluto. Não é um jogador desprezível, e tem a responsabilidade de defender o gol do clube neste momento.
O Flamengo está chegando aí com o seu grande ataque cheio de craques. O camisa 1 de Renato Portaluppi deverá ser uma arma importante para levar a equipe gremista à final da Libertadores. A outra verdade é que, até mesmo por gratidão e saudade, a torcida tricolor não esquece o grande Marcelo Grohe.