O jovem meia do Grêmio Jean Pyerre diz que tem futebol parecido com Luan. Não acho. Semelhante entre eles vejo a faixa do campo em que gostam de atuar e as flutuações buscando jogo. No entanto, somente o fato de se sentir parecido com o craque da América faz com que a gente imagine que é um jogador de qualidade e de grande futuro no time do Grêmio.
Como Luan não será vendido, acho que no próximo ano eles disputarão o mesmo lugar, com titularidade para o camisa 7, por sua experiência e capacidade técnica. Mas Jean Pyerre ficará como uma grande alternativa do grupo para ser utilizado.
O volante Matheus Henrique, outra grande promessa da base, se acha parecido com Arthur e busca seguir sua trajetória. Aí eu concordo que exista semelhança. Ele dá as mesmas giradas de corpo que Arthur dá para enganar seus adversários. Dá passes para todos os lados, tirando adversários do lance. Precisa um pouco mais de força, mas capacidade técnica, retenção de bola e domínio do jogo, ele tem de sobra.
Matheus Henrique pode ser titular do Grêmio no lugar de Cícero, já que a combinação deste com Maicon traz muita dificuldade para o jogo de toque de bola que o time produz.