Se é verdade que o Santos melhorou muito com o técnico Cuca e faz uma das melhores campanhas do returno, também é verdade que encontrará, na segunda-feira à noite, a força máxima do time colorado.
Moledo está de volta depois de longa parada por lesão muscular. Rodrigo Dourado segue tratamento intensivo para se livrar das intensas dores no pé. Leandro Damião é outro que está encontrando o tempo necessário para afastar suas insistentes dores lombares.
Odair Hellmann só não terá Pottker, mas este jogador não está fazendo falta. O técnico do Inter terá todos os jogadores que ele entende como titulares.
Os torcedores buscam, desesperadamente, os ingressos. Ninguém que ficar fora deste grande confronto. Vai ser Beira-Rio lotado. Um ambiente muito propício para obtenção de mais uma importante vitória. O time de Odair nunca perdeu neste campeonato no seu estádio. Tem quase 90% de aproveitamento. Deve ser o melhor retrospecto local do campeonato. O Santos está encomendado para ser a próxima vítima.