Após a apresentação em primeira mão aos supermercadistas na Expoagas deste ano, em agosto, as versões de águas saborizadas com gás e aroma natural da Água da Pedra começam a chegar nas gôndolas dos pontos de venda para consumo do cliente final agora em novembro.
Marca líder no segmento de água mineral no Estado, e presente também em Santa Catarina, a Água da Pedra, da Fruki, amplia seu portfólio com a chegada de três novos sabores: abacaxi com hortelã, frutas vermelhas e limão com alecrim. Em atenção à sustentabilidade, os produtos são oferecidos na versão lata sleek 355ml.
— A nova linha de Água da Pedra chega para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor diferenciado. Atualmente, no Brasil, 100% das latas de bebidas são recicladas, o que reforça o compromisso de evoluções cada vez mais sustentáveis da Fruki Bebidas. Além disso, a identidade visual foi modernizada para melhor se conectar aos clientes e consumidores da marca — afirma Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da Fruki Bebidas.
Conforme a empresa, o desenvolvimento do produto é fruto de duas realidades impostas por preocupações do público: saúde e sustentabilidade. Em termos de sabores, as variedades cítricas dominam a demanda, o que contribuiu para as escolhas das novas opções.
* Colaborou Mathias Boni