Rede de restaurantes de comida australiana, o Outback passa a oferecer neste mês mais comidas brasileiras no seu cardápio, por tempo limitado.
O prato principal é uma versão "outbackzada" do churrasco - que estreia bem no "mês farroupilha" no Rio Grande do Sul, mas é só uma coincidência, porque as novidades valem para todos os 153 restaurantes do país.
— Somos conhecidos como local de comemorações há 26 anos, sabemos que a forma de celebrar do brasileiro é com o churrasco — justifica Renata Lamarco, diretora de marketing e vendas na Bloomin’ Brands Brasil, holding que administra o Outback no país.
A tal versão de churrasco é o Outckback Brazilian Barbecue, que inclui dois steaks Outback (225 gramas ao todo), três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados e linguiças de costela com molho barbecue – tudo servido em uma churrasqueira. Segundo a empresa, sai por R$ 139,90 e serve até três pessoas.
Nos acompanhamentos, também há uma versão pão de alho, com o pão australiano da casa. Mas vai ter farofa de banana da terra, vinagrete e batatas - até onde a coluna soube, sem pitadas de australianidade. Nas bebidas, o Tropical Trio, tem cachaças com jabuticaba e jambu, além de uma caipirinha frozen, com toque de canela e pimenta caiena. Na sobremesa, o gostinho de Brasil veme com o Thunder & Brigadeiro Cake.
* Colaborou Mathias Boni