Pouco mais de um mês após abrir duas novas operações no Pontal Shopping, o Galeto Mamma Mia abrirá mais um restaurante na Capital. Desta vez, será uma unidade de bairro, na esquina da Rua Carlos Trein Filho com a Rua Pedro Ivo, no bairro Bela Vista.
O restaurante vai oferecer uma proposta ampliada de cardápio para os clientes, com a tradicional sequência italiana e opções à la carte, tanto no almoço como no jantar, além do modelo take away, em que o cliente faz o pedido pelos canais de contato da marca e retira no balcão.
A abertura está marcada para terça-feira (6). Esta também será a única operação de bairro na cidade que funcionará com horário especial aos sábados, domingos e feriados, das 11h30min às 23h. De segunda a sexta, abre das 11h30min às 15h e das 18h30min às 23h.
— Consideramos a região um ponto estratégico. Queremos estar cada vez mais perto dos clientes e oferecer o melhor da culinária dos imigrantes italianos para todos os porto-alegrenses — afirma Julinho Cavichioni, à frente do Grupo JPLP, que também comanda as marcas El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante e Neni Pizza e Pasta.
Fazem parte do cardápio itens clássicos do Mamma Mia, como os galetos assados na brasa, polenta frita, massas frescas com molhos variados e salada de radicci com bacon (com hortaliças orgânicas cultivadas em estufas próprias).
Nos planos de expansão do Galeto Mamma Mia, também estão confirmadas três franquias Express no interior do Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina, que serão abertas no segundo semestre de 2023: Passo Fundo, Santa Maria, Lajeado e Blumenau (SC). O Paraná também está no radar da marca. Já há negociações para iniciar uma operação no Estado, com perspectiva para o primeiro semestre de 2024.
O Mamma Mia
Criado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Mamma Mia começou sua trajetória em 1985, em Gramado. Atualmente, tem 14 operações próprias e 11 franquias no Rio Grande do Sul (Gramado, Porto Alegre, Canoas e Novo Hamburgo) e Santa Catarina (Florianópolis, São José, Tijucas e Balneário Camboriú).
* Colaborou Mathias Boni