Marca conhecida no Estado, o Galeto Mamma Mia estreia com dose dupla no Pontal Shopping, que abriu as portas há poucos dias.
A duplicação do galeto resulta de um investimento próprio da marca em um restobar - misto de restaurante e bar - e de uma franquia da operação express, que serve pratos prontos. O investimento total nas duas operações foi de cerca de R$ 5,5 milhões, de olho no potencial turístico do local.
O restobar fica no andar térreo do Pontal e abriu com uma proposta ainda exclusiva na capital gaúcha: vai oferecer a famosa sequência italiana no horário do almoço, e um cardápio à la carte no jantar. A casa tem vista para o Guaíba e para o pôr do sol único da capital gaúcha: perfeito para desfrutar pratos inspirados nos sabores da Itália, além de vinhos e drinks. Com 533 metros quadrados tem capacidade para receber 160 pessoas.
A operação express fica na praça de alimentação, no terceiro piso, com um mix de pratos montados para almoço e jantar com os mesmos produtos do restaurante. Fazem parte do cardápio, os galetos assados na brasa, a polentinha frita, as massas frescas com molhos variados e a tradicional salada de radicci com bacon – com hortaliças orgânicas cultivadas em estufas próprias.
O plano de expansão do Grupo JPLP - que além do Mamma Mia tem os restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante e Neni Pizza e Pasta, em Gramado - segue: estão confirmadas mais uma unidade da galeteria com express e delivery no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, e duas franquias no interior: Passo Fundo e Santa Maria.
Leia mais na coluna de Marta Sfredo