Distribuidora oficial de bebidas do evento, na edição do ano passado do South Summit, a Coca-Cola Femsa Brasil, distribuiu um produto inspirado no metaverso. Para esse ano, a gigante vai trazer outro "sabor", o da transformação.
Trata-se da Coca-Cola Movement, desenvolvida pela plataforma de tecnologia Coca-Cola Creations em parceria com a cantora espanhola Rosalía.
Outra vez, a coluna ainda não descobriu qual é o gosto - só ouviu dizer que é menos doce do que o metaverso (sem ironia). A empresa adianta que o novo sabor "tem agradado o público". Quem circular no evento poderá provar a bebida no estande da marca, espaço de 15 metros quadrados construído em um contêiner com piso deck que ficará na área externa, de frente para o Guaíba.
O espaço será maior e mais visível do que o do ano passado. Vai atender a parceiros estratégicos e exibir vídeos sobre as ações de sustentabilidade, empreendedorismo e cidadania desenvolvidas pela empresa no Rio Grande do Sul. Camila Amaral, vice-presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos da empresa, reforça que os temas abordados no evento têm sinergia com os projetos da marca.
* Colaborou Camila Silva