O suspense foi grande e ainda não terminou totalmente. O terreno de 12 mil metros quadrados entre a Avenida João Pessoa e a Rua General Lima e Silva enfim começa a ter definições.
O local onde havia uma icônica revenda da Panambra, vai se transformar em um novo projeto multiúso, o que significa que haverá espaço comercial e unidades residenciais.
A intenção da incorporadora Maiojama, que abocanhou esse terreno depois de intensa disputa, é mostrar detalhes do projeto no início de janeiro, mas a coluna percebeu movimentação no local, a exemplo do que ocorreu no Golden Lake, e já compartilha com os leitores.
A empresa informa que ainda finaliza detalhes, mas prevê um projeto que transforme a região, assim como os emprendimentos Trend fizeram na esquina da Borges com a Ipiranga, na 24 de Outubro e na chamada "nova Carlos Gomes". Um dos aspectos mais promissores é o fato de o terreno ter duas frentes, uma para a João Pessoa, com vocação mais comercial, e outra para a Lima e Silva, em meio ao potencial da Cidade Baixa.