Apresentado como um empreendimento de alto padrão e o mais alto do Vale do Taquari em relação ao nível do mar, com vista para nada menos de seis cidades, o Copenhagen Residence Club está em construção em Lajeado. Além dos atributos arquitetônicos, tem outra característica que está chamando atenção na cidade: um dos principais investidores é o zagueiro gremista Pedro Geromel. O Vale do Taquari já tem história de um ex-jogador de futebol que virou empresário da construção civil.
O Copenhagen Residence Club é o primeiro projeto de alto padrão da CSP Construtura, fundada em 2009, que começou com incorporação e construção de pequenos prédios e, nos últimos anos, em empreendimentos residenciais e comerciais. Localizado no bairro São Cristóvão, o edifício terá, conforme a empresa, vista para Arroio do Meio, Colinas, Teutônia, Estrela, Cruzeiro e
Santa Clara do Sul. Além do visual, vai oferecer espaço kids, dois salões de festas, espaço gourmet, piscina, jardim de inverno, duas guaritas de segurança, elevadores individuais e sociais e gerador próprio.
Considerado um jogador com "tino para negócios" – seu irmão, Ricardo, é sócio da StartSe e está baseado na China –, Geromel tem amigos na cidade, que despertou seu interesse pelo constante crescimento. O prédio terá 16 andares: dois de garagem, um só para o hall de entrada, 11 com dois apartamentos por andar, e dois com uma unidade de cobertura duplex em cada piso. Recentemente, o zagueiro visitou a obra, quando foi apresentado ao empreendimento pelo diretor da CSP Sérgio Azevedo. A previsão de entrega do prédio é para o próximo ano. As unidades estão sendo vendidas a partir de R$ 950 mil.