Entre as várias opções de Eduardo Coudet para escalar o time do Inter, uma delas mostra capacidades múltiplas para atuar no meio-campo. De primeiro volante, centralizado ou aberto pela direita, Bruno Henrique é um dos personagens da campanha que coloca o Inter na liderança isolada do Gauchão. Diante da versatilidade do jogador, será difícil tirá-lo do time.
Contra o Brasil de Pelotas, Bruno Henrique participou do primeiro gol ao servir Bustos e do terceiro, com um lançamento preciso para Wanderson pifar Alario. Antes, já havia feito gol contra o Santa Cruz e participado de outro na mesma partida.
A dinâmica que Bruno Henrique dá ao time com acerto de passes no meio de campo o torna um parceiro que completa Aránguiz.
Acredito que Mauricio ainda seja o dono da posição pelo lado direito. Neste caso, Bruno Henrique vai atuar como meia centralizado. Depois, com Borré, é mais um bom problema para Coudet administrar. Com a régua alta e disputa mais forte por posição, vale o destaque para o início de ano do camisa 8 colorado.