Vencer o Bahia é muito importante na vida do Inter. Não será um jogo fácil. A viagem e o jogo na Venezuela foram desgastantes para um grupo que tem um condicionamento físico ruim, Após o resultado negativo no Gre-Nal, uma derrota em casa pelo Brasileirão, além de manter a pressão pelas bandas do Beira-Rio, deixa o Colorado perto do Z-4. Um empate também não é bom resultado.
Só que Mano Menezes tem uma série de problemas para montar a equipe. Não bastassem as ausências de Mercado, Vitão, Bustos, Renê e Mauricio, o volante Campanharo saiu no intervalo na Venezuela e também pode ficar fora de combate. Outro detalhe importante é a decisão contra o América-MG pela Copa do Brasil. Talvez alguns titulares já estejam recuperados. Mas a baixa do maestro Alan Patrick é muito grave. Bustos também está fora por suspensão.
Óbvio que a desvantagem do 2 a 0 de Belo Horizonte deixou as coisas muito mais difíceis para o Inter. Só que não impossíveis. Na base da superação e com o apoio irrestrito da torcida, é possível sonhar com uma virada.