Precisando reverter uma desvantagem de dois gols sofrida na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, o Inter anunciou uma promoção de ingressos para o jogo de volta, em Porto Alegre. O objetivo é lotar o Beira-Rio para que a torcida ajude a equipe na tentativa de uma remontada, assim como aconteceu em 2022, diante do Colo-Colo, pela Sul-Americana.
Para lotar o estádio colorado, todas as categorias de sócios terão acessos liberados às áreas livres do Beira-Rio. Além disso, o associado da Carteira Vermelha, Patrimonial e Parque Check-In, que não precisam comprar ingressos, terão o direito de levar um acompanhante.
Os detentores de cadeiras locadas também poderão retirar um ticket extra. Os ingressos para os acompanhantes estarão liberados a partir das 10h deste domingo (28), mediante disponibilidade. O check-in para a partida contra o América-MG está disponível para os sócios desde a manhã desta sexta-feira (26).
A administração colorada espera superar a marca de 40 mil torcedores no Beira-Rio no duelo decisivo diante do América-MG. A expectativa é de que a vitória sobre o Metropolitanos-VEN, que deu a liderança do Grupo B da Libertadores ao Inter e que encerrou uma sequência de seis jogos sem vencer, motive o torcedor a ir ao estádio.
Após a derrota por 2 a 0 para a equipe mineira, o Inter precisa ganhar por três gols de diferença no tempo regulamentar ou por dois e levar a melhor nas cobranças de pênaltis para avançar às quartas de final da competição. O confronto decisivo será às 21h30min da próxima quarta-feira (31).