A ida do Inter ao mercado precisa ser certeira. Não há espaço para erros. Com poucos recursos para investir, os dirigentes não podem errar. Para conseguir inscrever os reforços no Gauchão é necessário correr contra o tempo. O prazo acaba em 24 de fevereiro. Das negociações que são tratadas, a vinda de Luiz Adriano parece ser a mais próxima. Como o Antalyaspor, da Turquia, deve uma grana para o atacante, a negociação pode ser facilitada.
Claro que o atleta formado na base colorada terá que fazer uma readequação no salário. Penso ser uma boa opção para resolver a falta de um centroavante.
Trazer Charles Aránguiz de volta a Porto Alegre é uma obsessão do Colorado. A cada abertura da janela de transferências, se fala na possibilidade de recontratar o chileno, que está no Bayern Leverkusen, da Alemanha. Mas preocupa o fato dele estar sem atuar desde outubro, com um problema no quadril.
Faz parte do histórico recente do Inter insistir em repatriar ex-jogadores. O último foi Taison, que deu uma resposta abaixo do esperado. Fica o ponto de alerta.