O futuro da Seleção Brasileira ainda é um grande ponto de interrogação. Após a saída de toda a comissão técnica de Tite, ainda não se sabe o real caminho que será tomado. Ronaldo Fenômeno concedeu uma entrevista aqui em Doha nessa segunda-feira (12) e disse que prefere um treinador estrangeiro para comandar o Brasil. Ele citou os nomes dos portugueses Abel Ferreira e José Mourinho, e o italiano Carlo Antelotti surge como especulação.
Nos bastidores, se fala que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai conduzir pessoalmente todo processo. Inclusive a entidade fez questão de emitir uma nota oficial dizendo que ninguém está autorizado a tratar da questão.
Confesso, que gostaria de ver o atual técnico do Palmeiras como o novo comandante da Seleção Brasileira. Ele já conhece a aldeia. Mostrou grande competência na condução do elenco da equipe paulista, com grandes títulos. Reconheço que temos muitos treinadores qualificados no país. Só que chegou a hora de colocar alguém com uma outra visão de futebol.