Nos confrontos da Série B não tem espetáculo. Não tem barbada. O único objetivo de cada partida é vencer e somar três pontos para permanecer na parte de cima na tabela de classificação. Simples assim. O resto é perfumaria. E foi exatamente isso que o Grêmio fez contra o Operário-PR em Ponta Grossa na noite desta quarta-feira (27). É importante ressaltar, que não faltou vontade.
Diego Souza viveu isolado abandonado na primeira etapa. A bola não chegou para o goleador gremista fazer alguma coisa. De novo, Campaz entregou muito pouco. Pelo jeito, vai perder o lugar no time. No intervalo, Roger Machado recorreu a Elias no lugar do camisa 7. O Grêmio encontrou o caminho da vitória pela esquerda. Primeiro, Biel achou Diego Souza, que se chocou com Vanderlei.
O pênalti foi marcado no campo pelo árbitro e corrigido pelo VAR. Em seguida, de novo Biel, que cresceu no segundo tempo, tocou na medida para Elias meter na rede adversária. O gol do alívio. A equipe paranaense, com as suas limitações, mostrou muita bravura. Valeu pela vitória.