
Apesar da vitória do Grêmio sobre o Operário-PR, pela Série B, Roger Machado teve de relatar um episódio triste em sua entrevista coletiva. Conforme o técnico, torcedores do clube paranaense ofenderam sua família.
— Em 30 anos de futebol, adaptado a esse ambiente como visitante, é a primeira vez que eu vejo em coro minha família ser xingada. Hoje eu me senti extremamente ofendido aqui em Ponta Grossa. Em coro, gritaram o nome da minha esposa e das minhas filhas com adjetivos pejorativos — disse Roger.
O treinador gremista abriu a entrevista coletiva pedindo desculpas aos jornalistas por citar o assunto antes da análise do jogo, porém explicou que precisava citar o fato para justificar ao sua reação ao final do jogo, quando respondeu aos ataques dos torcedores do Operário.
— Esse episódio lamentável que eu reagi no final de jogo com a torcida é justificado por isso. Não me orgulho do que eu fiz, porém preciso explicar. Não vou me acostumar nunca as deselegâncias, mesmo que seja do esporte — concluiu Roger Machado.




