Começa nesta quinta-feira (3) no Barradão, a caminhada do Inter na Copa do Brasil. É um título importante no cenário do futebol brasileiro, que o Colorado conquistou uma única vez, em 1992. O time de Miguel Ángel Ramírez encara o Vitória, que disputa a Série B e passa por um processo de reformulação apostando na base.
Por isso, o Colorado tem condições de trazer na bagagem um bom resultado para decidir tudo no Beira-Rio, na próxima semana. Sempre é importante lembrar que não há mais o saldo qualificado no regulamento.
Seria interessante Ramírez dar uma oportunidade para Johnny como primeiro volante no meio-campo colorado. Enquanto Rodrigo Dourado segue no departamento médico, tem que botar o guri para jogar. Já sabemos o que Rodrigo Lindoso pode entregar na saída de bola do campo de defesa.
No ataque, uma certeza é a presença de Yuri Alberto. Penso que o parceiro ideal ainda continua sendo Thiago Galhardo. Depois de atuar alguns minutos contra o Sport, Patrick precisa ganhar mais rodagem. Talvez ainda não devesse começar como titular em Salvador. Com o tempo, vai reassumindo o lugar na equipe. Mas a tendência é que Caio Vidal e Maurício disputem uma vaga no time que entra em campo contra o Vitória.
Por fim, a ótima notícia pré-jogo é a presença de Gabriel Boschilia entre os relacionados depois de oito meses afastado. Em seguida, o meia será uma bela opção para Ramírez ter à disposição.