O Inter ferve no "caldeirão do mas". Sempre há um "mas" em relação ao time e, principalmente, ao trabalho de Coudet. Os números frios da temporada são excelentes. O rendimento neste segundo começo de ano em junho, não.
Porém, todo o contexto é ignorado ao se analisar o Inter. É evidente que o ideal é ter rendimento e resultados juntos. É isso que faz de um time ser consistente. Nessa arrancada, no entanto, era preciso ter resultado. Eles vieram. Só que o Inter e seu técnico nunca escapam da ressalva.
Coudet sabe mais do que ninguém de que precisará fazer seu time evoluir. Fazer isso com vitórias sempre será o cenário ideal. Se quando ganha a pressão bate nesses níveis, imagina com derrotas e empates. Ele precisará lidar com essa pressão.
É o que está posto na província. Há dezenas de torcedores como o que estava atrás da sua casamata no sábado (8) só à espera de suas derrotas. Ou mesmo sem elas.
E isso só acabará quando ele der aos colorados um título. Embora, o Inter esteja sempre cozinhando no "caldeirão do mas".