Apesar da vitória por 1 a 0, o final de jogo do Inter contra o Delfín ficou marcado pelo descontrole do técnico Eduardo Coudet. Após o apito do árbitro, enquanto os jogadores celebravam dentro de campo, o treinador argentino discutiu com torcedores que estavam atrás do banco de reservas do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Foi possível ouvir vaias por parte da torcida e Coudet não gostou da atitude. Ele reclamou de forma efusiva e foi contido por membros da comissão técnica. No entanto, o argentino chegou a empurrar um dos colegas de clube e deixou o gramado direto para o vestiário.
O Colorado garantiu vaga nos playoffs da Sul-Americana e enfrentará o Rosario Central, da Argentina. Entretanto, o torcedor esperava a classificação como primeiro colocado e avançando de forma direta às oitavas de final.
Este não é o primeiro jogo em que a torcida reclama do desempenho do time. Em outras oportunidades, Coudet mostrou descontentamento na entrevista coletiva, mas não chegou a mostrar isso em campo como foi visto na noite deste sábado (8).