Cléber Xavier, braço direito de Tite, estará nas tribunas do Mineirão nesta noite para ver o primeiro jogo do confronto Cruzeiro x Inter, pela semifinal da Copa do Brasil. Pelo lado colorado, Edenilson é o principal nome a ser observado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. O estilo de jogo com intensidade de área a área e a vitalidade do meio-campísta foram elogiadas nos bastidores da CBF.
Outro jogador do Inter que também está na órbita da Seleção é o zagueiro Rodrigo Moledo, que faz uma temporada próxima do impecável. O que pesa contra ele, no entanto, é a idade, já que completará 32 anos no final de outubro e terá 35 na Copa de 2022. A noite também servirá para observações visando a seleção sub-23. Nesse caso, o jogador em campo será Nonato.
Já o Grêmio terá, até a convocação de Tite, no dia 16, duas partidas com a comissão técnica nas tribunas. No sábado, o auxiliar Matheus Bachi e o analista de desempenho Thomaz Araújo estarão no Maracanã. Na quarta-feira, Matheus virá à Arena para conferir o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Além de Everton, que dispensa observações, os garotos Matheus Henrique e Jean Pyerre estão no radar da seleção sub-23.