Depois de Marcelo Medeiros se lançar candidato à reeleição, neste sábado (27) foi a vez da oposição definir seu nome. Luciano Davi, do Inove, encabeçará uma coalizão de movimentos, entre eles o DNA Colorado e o Inter Acima de Tudo. Ainda faltam definir os nomes de quem estará no seu Conselho de Gestão. Há seis nomes na mesa: Dannie Rubin, Guilherme Osório, José Amarante, Max Calomagno, Roberto Siegmann e Tiago Issa, que caso aceite o convite representará o ingresso de mais um grupo na chapa, o Acorda Conselho.
Para o departamento de futebol, o desejo de Davi é contar com Eduardo Lacher, que fez parte da Gestão Medeiros no primeiro ano, como vice de Planejamento.
No lado da situação, os nomes da atual gestão serão mantidos. João Patrício Herrmann será o primeiro vice, Alexandre Chaves Barcellos, o segundo. Humberto Busnello e José de Medeiros Pacheco completam o Conselho de Gestão.
A eleição em primeiro turno será dia 8 de novembro. Caso nenhum candidato obtenha 85,1% dos votos, haverá segundo turno, com o voto dos associados, em 8 de dezembro. Nesse mesmo dia, serão eleitos 150 novos conselheiros.