Dono da famosa rede de hamburguerias Madero, o empresário Júnior Durski publicou vídeo em seu perfil nas redes sociais reiterando apoio e admiração ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Na fala, Junior convoca os brasileiros a comparecerem aos atos programados para o próximo dia 15 de março, alegando que o Congresso "é muito tendencioso" e que parlamentares costumam deixar de lado os interesses do país.
— A gente sabe que o Congresso é muito tendencioso, que eles buscam sempre o interesse pessoal e deixam de lado os interesses do Brasil — afirmou.
Para Durski, o presidente está correto em seus posicionamentos e os brasileiros devem ir às ruas manifestar apoio ao governo.
— Eu estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro. Eu tenho muito orgulho de ter votado no Bolsonaro, de ter feito campanha para ele. E de ter ido para a rua em todas as vezes que tivemos que ir. E nós vamos de novo para as ruas no dia 15 de março. Eu sou muito orgulhoso do presidente que temos — declarou.
A manifestação foi aplaudida por apoiadores do presidente e, como era de se esperar, repudiada por adversários. Por conta do episódio, a hashtag #MaderoNuncaMais esteve entre os temas mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.