A Vitivinícola Jolimont, de Canela, inovou na criação de seu mais novo tinto. Apresentado nesta semana, o Tannat 1948 (que leva no nome o ano de fundação da empresa) ganhou um rótulo pintado a muitas mãos.
Do dono aos funcionários, todos participaram da sessão artística. A atividade ocorreu no Morro Calçado, onde fica a sede da marca, e originou três telas, em tonalidades que remetem ao universo vinífero.
Cada uma das mil unidades do vinho (de edição limitada, com mais de 36 meses de maturação em barricas) foi estampada com um fragmento exclusivo das pinturas.
Além disso, a caixa do produto recebeu a réplica de um dos quadros, com uma carta escrita pelo fundador, Ernani Velho, diretor-geral da vinícola.
Sobre a Jolimont
A vitivinícola Jolimont recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os Estados e do Exterior. A empresa está na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil da plataforma Tripadvisor e tem como compromisso a democratização do vinho.
Localizada no Morro Calçado, em Canela, na Serra, a empresa atua com venda direta ao consumidor final, possui mais de 15 lojas entre o município e Gramado, além das vendas por e-commerce.
São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber, é só acessar vinicolajolimont.com.br ou acompanhar o perfil @jolimontvinicola nas redes sociais.