O jornalista Carlos Redel colabora com a colunista Juliana Bublitz, titular deste espaço.
O hype da Barbie segue alto. Depois do arrasa-quarteirão que foi o filme da boneca no ano passado, que faturou mais de US$ 1,4 bilhão em bilheterias, agora chega a Porto Alegre uma experiência imersiva ao mundo da personagem, que completou 65 anos de existência em 2024.
O Praia de Belas Shopping Center recebe, entre os dias 13 de setembro e 10 de novembro, a mostra Barbie The Experience, resultado da parceria firmada entre a Iguatemi S.A e Mattel Inc. — esta última, fabricante da boneca.
Com entrada gratuita, a Barbie The Experience promete uma experiência interativa, imersiva e instagramável. O espaço destinado à ação conta com uma área de 550m², onde o público terá a oportunidade de explorar a Casa dos Sonhos da Barbie, com salas e decoração característica reconhecida por fãs, como a piscina, o banheiro e a cozinha da boneca.
Aberta para todas as idades, a instalação fica no segundo piso do Praia de Belas e pode ser visitada das 11h às 21h. Os ingressos podem ser obtidos pelo aplicativo Iguatemi One.