Com parte da produção nos campos de Encruzilhada do Sul, o azeite de oliva Sabiá foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos dez melhores do mundo no concurso espanhol Evooleum.
Organizado há 20 anos pela Associação Espanhola de Municípios Olivais e pela editora Mercacei, a premiação é considerada uma das mais importantes do setor, e o rótulo brasileiro foi o único fora Mediterrâneo a conquistar o feito. Além de estar no Top 10 da competição, ele aparece na lista como o melhor do Brasil e o "Melhor Blend".
Em abril de 2023, entre outras distinções, a marca comandada pelo casal Bia Pereira e Bob Vieira também já havia subido ao pódio do Japan Olive Oil Prize, principal concurso japonês do segmento.
O azeite de oliva Sabiá foi lançado oficialmente em 2020, mas a história do negócio começou antes, em 2014, com o plantio das primeiras oliveiras. O processo teve início na Fazenda Campo Alto, em Santo Antônio do Pinhal (SP), onde hoje são cultivados 17 hectares, e depois ampliado na Fazenda Sabiá da Vigia, em Encruzilhada, com mais 110 hectares.