A Rede Polo está acelerando a reabertura dos supermercados comprados do Dia em 2020, quando a empresa espanhola deixou o Rio Grande do Sul. Foram reinauguradas as lojas de Farroupilha, Esteio, Tramandaí, Gravataí e Canoas. Agora em março, chegou a vez de começar a operar em Campo Bom e Alvorada. E, para essas duas unidades, há empregos abertos.
A empresa busca profissionais para os cargos de fiscal de loja, repositor, açougue, padaria, auxiliar de hortigranjeiro, operador de caixa. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário. Não é exigida experiência, mas ela é um diferencial. Não é informado o salário, mas os interessados devem enviar o currículo para redepolovagas@gmail.com. A Rede Polo pede que seja informado no assunto do e-mail o cargo e a cidade de interesse.
E para abril, o diretor-executivo da Rede Polo, Fabiano Mussi, já tem planejamento também. Serão abertos supermercados em São Leopoldo e em São Jerônimo.
- E continuamos os estudos de viabilidade econômica de outras 15 lojas - avisa o executivo.
A unidade de Porto Alegre deve ser inaugurada em maio. O supermercado ficará na rua Coronel Neves, no bairro Medianeira.
A Rede Polo comprou a operação de 57 das 70 lojas do Dia no Rio Grande do Sul. As unidades reabertas têm açougue, padaria e fiambreria, o que não era uma característica da rede espanhola. Isso também exige mais funcionários. Cada unidade que operava com até 12 pessoas passará a ter 35 trabalhadores, oferecendo cerca de 4 mil itens aos consumidores.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.