Granja de Viamão que entrega hortigranjeiros em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral, a Maggi lançou o "Granja Maggi Móvel". O veículo é um ônibus adaptado para fazer uma espécie de feira móvel.
- A ideia é dar continuidade às feiras particulares que paramos de fazer no início da pandemia - conta Isadora Maggi de Castro, uma das proprietárias da granja.
O Granja Maggi Móvel já está atendendo em Porto Alegre e Gravataí. Mas a ideia da empreendedora é levá-lo a outras cidades conforme a demanda. Isadora agenda os locais a partir da combinação com condomínios residenciais, empresas e escolas. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (51) 99896-2926.
- Podemos fazer até duas feiras por dia. A ideia é deixar dias fixos semanais combinados no local para que os consumidores programem suas compras - explica ela.
A estrutura do ônibus é acessível para cadeirantes. O ambiente é climatizado com energia solar gerada por painéis instalados no veículo, que também possui monitoramento de segurança por câmera.
Isadora conta que a foto "estampada" no ônibus é de uma galinha da granja. Do outro lado, grandes morangos chamam a atenção de quem vê o veículo na rua. A empresária garante que os preços são semelhantes aos da entrega na casa dos clientes. Então, podem ser consultados na tabela enviada pelo WhatsApp.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.