Idealizada por Raul Anselmo Randon, a RAR fechou 2020 com um faturamento 30% maior do que no ano anterior. O valor financeiro atingido, no entanto, não foi divulgado. A mudança no comportamento do consumidor na pandemia foi sentida pela empresa, ressalta a direação:
- Visualizamos oportunidades. Com o consumidor em casa por mais tempo e o consumo mais indulgente (no sentido de "favorável" ou "generoso"), produtos do portfólio passaram a ser mais procurados, como queijos e vinhos - diz o diretor-superintendente Sergio Martins Barbosa.
A RAR também não demitiu na pandemia. Com sede em Vacaria, a empresa é controlada pela família Randon, possui uma grande fazenda de gado de leite e trabalha com produtos que vão de maçãs a queijos, vinhos e azeites. Tem, ainda, lojas da marca Spaccio RAR. Uma unidade foi aberta em Curitiba (PR). A projeção é inaugurar mais três franquias até o final de 2021 e atingir 18 unidades até 2025.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.