Como a coluna havia antecipado, o Café do Porto lançou agora o seu clube de assinaturas. O integrante receberá periodicamente uma caixa com cafés especiais e um item com assinatura de um artista plástico. As peças também serão vendidas pelo e-commerce da marca.
Café e arte são as duas paixões da empresária Cacaia Bestetti, dona da empresa. Na primeira edição, a designer Ana Maldonado, sócia-fundadora da navecomunica, será responsável pelo mimo, com o tema de pássaros que frequentam cafezais.
A assinatura do clube pode ser feita pelo site do Café do Porto. A mensalidade parte de R$ 67,50, dependendo da duração do plano contratado.
Mudança no negócio
Um dos encerramentos de atividades mais marcantes da pandemia foi o do Café do Porto, que ficava há 25 anos na Rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A decisão foi informada ainda no início de junho pela proprietária Cacaia Bestetti, que, além das restrições de agora, o aluguel na região estava muito alto nos últimos anos. Mas, como a coluna comentou na ocasião, a empresa pensava em como voltar com operação digital.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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