Maior construtora do país, a MRV está lançando um novo empreendimento no Rio Grande do Sul. Chamado de Porto Santiago, o condomínio já se enquadra nas novas condições de financiamento da Caixa Econômica Federal para o programa Minha Casa Minha Vida, chamado agora de Casa Verde e Amarela.
Segundo a construtura, há redução nas taxas de financiamento, carência de seis meses e possibilidade de pagamento parcial da prestação. As condições são válidas para contratos assinados entre 22 de outubro e 30 de dezembro.
A construção terá 288 apartamentos, com preço médio de R$ 188 mil. A empresa estima um valor geral de vendas (VGV) de R$ 54 milhões. Ele ficará na zona norte de Porto Alegre.
Os apartamentos são de um ou dois dormitórios. Eles terão sacada com churrasqueira e plantas de aproximadamente 45 metros quadrados. O condomínio terá área de lazer com piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground e bicicletário.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.