Startup de Porto Alegre com foco no pagamento de compras na internet, a Appmax contratou 160 novos funcionários desde o início do ano, quase duplicando o número de empregos. Além disso, registrou um crescimento de 40% no segundo trimestre de 2020 na comparação com o primeiro trimestre deste ano e, o mais interessante para o leitor, está com 35 vagas de emprego abertas.
O serviço buscar aumentar o faturamento dos clientes com uma maior conversão em compras efetivamente. Diretora de operações da startup, Betina Wecker explica:
- Nossos parceiros fazem investimentos consideráveis em publicidade para atrair consumidores. Nós vamos atrás desses consumidores para recuperar compras abandonadas ou oferecer produtos adicionais.
As vagas abertas são para a área comercial; de marketing; televendas; risco e compliance; e tecnologia. É possível ver mais detalhes sobre as vagas e se inscrever pelo site da Appmax. Além de outros benefícios, tem suporte e equipamentos para teletrabalho. O salário não é divulgado, mas há uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 130 para uma internet de melhor qualidade na casa do funcionário.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.