Mirando no mercado de bebidas prontas, a Le Mule Drinks está ampliando seu portfólio de produtos, apesar de uma queda de quase 70% nas vendas desde o início do isolamento social. Recentemente, foram lançados o Coffee Tonic, que combina café com gim tônica, em parceria com o Café Republica, e uma versão em lata do Moscow, uma bebida que vai vodca, ginger beer e limão.
O aumento de produtos faz parte do planejamento da empresa, divulgado pela coluna no início do ano. Durante a pandemia, a empresa tem apostado em vender seus drinques pelo e-commerce. O site da empresa teve um incremento de 400% nas vendas. Além disso, a marca adotou a venda por delivery em Porto Alegre.
Com uma pequena fábrica na Cidade Baixa, a Le Mule Drinks começou apenas com drinques para serem servidos do jeito que chama de on tap, ou seja, saindo por torneiras no barril. Já na metade de 2019, lançou as versões em lata. Entre as bebidas, há também mojitos e gim tônica. Sobre o planejamento de expansão para 2020, veja também: Com pequena fábrica na Cidade Baixa, empresa já produz 7,2 mil drinques em lata por mês
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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