Administradora de cartões de benefícios na área de saúde e parte do Grupo Explorer, a Vital Help está com 70 vagas de emprego para profissionais de vendas. Inicialmente, a contratação é temporária, mas há forte possibilidade de efetivação. Os selecionados venderão o serviço de telemedicina da empresa e seguros de acidentes pessoais.
Em um primeiro momento, os trabalhadores atuarão no call center que fica na sede da empresa, que fica em Porto Alegre. Depois, passarão para o home office. As vagas são para contratação imediata com disponibilidade de horários em dois turnos, iniciando pela manhã ou à tarde.
Segundo o presidente da Vital Help, André Fraga, a empresa está exigindo Ensino Médio completo, experiência em vendas e conhecimento básico do pacote Office. Avisa que o profissional atuará com metas e resultados.
A empresa não divulga a remuneração, mas afirma que é fixa, somada à premiação e benefícios de transporte e alimentação. A vaga é para carteira assinada. Interessados devem entregar o currículo no endereço Travessa Francisco de Leonardo Truda, 98, 6ª andar, no Centro Histórico de Porto Alegre. Também pode ser enviado pelo e-mail rh@neotempus.com.br ou pelo WhatsApp 51.993512321.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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