Após servir 5,6 mil refeições durante uma feira de vinhos, a tradicional rede de galeterias da serra gaúcha confirmou que apostará no modelo de negócios Massaria Di Paolo. A aposta é ter a estrutura em grandes espaços e atender públicos numerosos. Um detalhe interessante é que a operação é montada em um contêiner e serve os alimentos em cumbucas recicláveis, com talheres biodegradáveis.
Já a partir desta quarta-feira (25), o restaurante da serra gaúcha estará participando de outro evento na Serra. Segundo o diretor-presidente da Di Paolo Franchising, Paulo Geremia, a expectativa é que praças de alimentação em shoppings e lojas com alta circulação de pessoas também tenham uma unidade da Massaria Di Paolo.
No cardápio, estão alimentos como sopa de capeletti, além de massas que vão do nhoque ao espaguete. O cliente pode fazer a combinação que deseja. Durante o evento desta semana, as porções custarão R$ 24 no contêiner da Di Paolo.
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra nas redes sociais
Leia mais notícias da colunista
Atenção: em breve, você só poderá acessar o site e o aplicativo GaúchaZH usando o seu e-mail cadastrado ou via Facebook. O nome de usuário não estará mais disponível. Acesse gauchazh.com/acesso e saiba mais.