Ex-Walmart Brasil, o Grupo BIG está com mais de 200 vagas de emprego abertas para trabalhar em hipermercados de Porto Alegre e também em outras cidades da Região Metropolitana. Com destaque para Sapiranga. As oportunidades são para trabalho efetivo e também intermitente, modalidade criada com a reforma trabalhista que não tem datas e horários fixos.
Lembrando que, em entrevista à coluna Acerto de Contas na semana passada, a direção da empresa garantiu que iria aumentar o quadro de funcionários para melhorar o atendimento. Relembre: "Muda a política de preço e o atendimento vai melhorar", garante diretor do Grupo BIG, que substitui o Walmart Brasil
Para vagas efetivas de padeiro, açougueiro e confeiteiro, é exigido ensino fundamental completo, experiência na área, disponibilidade para finais de semana e feriados, além de residir na região. A empresa não divulga o salário, mas informa que dá vale-transporte, refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
Já para vagas de operador de loja, com contratação intermitente, é preciso ensino médio completo, disponibilidade para finais de semana e feriado. Não exige experiência. Além do salário por hora trabalhada, tem vale-transporte, refeição e seguro de vida.
Como se candidatar
O Grupo BIG fará a seleção na próxima terça-feira (27) na loja da Avenida Sertório, 6600, em Porto Alegre. Interessados deverão levar currículo, carteira de trabalho e documentos tradicionais de identificação. O atendimento será das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h. Para mais informações, ligue (51) 3349-4746.
Agora, Grupo BIG
Na semana passada, foi anunciada a mudança na empresa. A marca Walmart deixou de ser usada no Brasil e a companhia passou a se chamar Grupo BIG. A decisão foi tomada pelo Advent, fundo de investimentos que comprou a operação brasileira da rede norte-americana há pouco mais de um ano e que também é dono da Quero-Quero, varejista gaúcha de materiais de construção. As marcas passaram por pesquisas, que ouviram mais de 600 pessoas.
No Rio Grande do Sul, o Walmart era dono de bandeiras como BIG e Nacional e estava no meio de um processo de transformação, que até desacelerou após a aquisição. As lojas estavam sendo reformadas e mudando para o conceito e marca usados nos Estados Unidos. Quando ocorreu a compra pelo Advent, já tinham sido transformadas sete lojas.
Sobre o assunto, leia: