Rede de alimentação saudável, a Divina Terra abrirá em agosto a 10ª unidade e será em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, tem operações em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Lajeado, Sapiranga. Outras três lojas ficam em Santa Catarina.
A empresa já tem mais cidades no radar. Em breve, a Divina Terra abrirá franquias de alimentos saudáveis em Caxias do Sul, Montenegro e Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Já a primeira fora da Região Sul ficará em Belém do Pará.
A rede tem sede no Rio Grande do Sul. Nasceu em 2011, em São Leopoldo.
O plano de expansão é ter 20 lojas até o final de 2018, com um faturamento de R$ 15 milhões. Para 2019, a projeção é chegar em 50 lojas. Em 2020, 100 unidades. A empresa projeta faturamento de R$ 170 milhões e 500 vagas de empregos.
São mais de seis mil itens. Além disso, a Divina Terra está desenvolvendo produtos próprios, que em breve estarão disponíveis em todas as lojas.
- Devido à grande quantidade de linhas que oferecemos, nossas lojas são conhecidas como um supermercado saudável - firma Marcos Costacurta, sócio-diretor da rede.
A inauguração da nova Divina Terra de Porto Alegre está marcada para 4 de setembro. A loja ficará no shopping Iguatemi.