O meio-campista Bitello ficará no banco de reservas do Grêmio contra o Cruzeiro, neste domingo (27), na Arena. O motivo é a indefinição sobre a sua permanência no clube, pois a direção gremista recebeu mais de uma proposta para vender o atleta.
Por uma questão de foco, a opção da comissão técnica é de preservar Bitello neste momento. Na próxima semana, a permanência ou não na Arena estará definida. Se ficar, o jogador deverá voltar ao time titular já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Arena.
O Feyenoord, da Holanda, apresentou uma proposta para comprar Bitello, mas a oferta foi recusada pelo Grêmio. Só que outros clubes da Europa também fizeram propostas, por isso, a situação é considerada indefinida.
Outro detalhe importante na escalação do Grêmio é que Ferreira deverá ficar no banco de reservas, com João Pedro Galvão formando a dupla de ataque com Suárez.
Assim, a escalação provável tem: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.