Após a derrota para o CSA, a pressão pela demissão de Odair Hellmann é enorme. Com uma sequência negativa depois da perda do título da Copa do Brasil, o ambiente para a permanência ficou difícil, tanto é que o vice de futebol Roberto Melo não garantiu que o técnico estará na casamata no próximo domingo (13), contra o Santos, no Beira-Rio.
Durante esta quinta-feira, existe a possibilidade do anúncio oficial da saída. Nos bastidores do clube, dois nomes já foram muito elogiados nos últimos dias: Tiago Nunes e Roger Machado.
Internamente, a troca no comando técnico estava sendo programada para o final do ano, e estes dois nomes surgiram com força para 2020. Com a derrota para o CSA, a saída de Odair poderá ser abreviada, tornando imediata a necessidade da contratação do novo comandante do vestiário.
O problema é que, antes do final do ano, técnicos que estão bem empregados são difíceis de contratar. E este é o caso de Tiago Nunes, que inclusive negocia renovação de contrato com o Athletico-PR, e Roger Machado, que está no Bahia.
Desta maneira, a saída poderá ser um técnico emergencial até o final do Campeonato Brasileiro. Para tentar depois os nomes que são os mais elogiados nos corredores do Beira-Rio.