Os atletas do Inter lamentaram a derrota sofrida para o CSA, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (9), em Maceió. Com o resultado, a equipe gaúcha se mantém com 38 pontos e poderá deixar o G-6 do Brasileirão, dependendo do complemento da rodada.
Para o volante Edenilson, o Colorado até começou bem a partida, mas não conseguiu manter um padrão de atuação.
— Voltamos desligados. Estávamos bem, tivemos dois gols anulados (no primeiro tempo). Nosso time tem essa de dar apagão quando não pode — concluiu.
Outro a se pronunciar ao final da partida foi o atacante Guilherme Parede, que teve dois gols anulados durante o confronto. Ele citou a falta de efetividade que a equipe teve na segunda etapa.
— A gente fez um primeiro tempo bom. Só que no segundo deixamos a desejar. Não entendemos o jogo no segundo tempo. Faltou dividir um pouco mais, ter mais concentração e força. Agora temos de trabalhar porque tem jogo pela frente — afirmou.
O Inter volta a jogar no domingo, no Beira-Rio, contra o Santos, pela 25ª rodada da competição. Nas cinco partidas do returno do Brasileirão, a equipe somou cinco pontos.