O Inter tem urgência de reforços para 2019. E não é só a contratação do centroavante, após a saída de Leandro Damião. Existe uma outra grande carência. Odair Hellmann não tem lateral-direito titular para a próxima temporada.
Quem terminou 2018 como dono da posição foi Fabiano, mas a permanência dele, que pertence ao Palmeiras, é considerada muito difícil.
Com Dudu no departamento médico, o único jogador para a função é Zeca. Só que o problema é que ele terminou o ano em baixa, com atuações bem abaixo do esperado. E se fala na possibilidade do seu aproveitamento pelo lado esquerdo no ano que vem.
Neste momento, o Inter não tem um jogador afirmado para a posição. Esta contratação é urgente para 2019. Claro que também existe a necessidade no ataque. Mas pelo menos para o setor ofensivo o técnico Odair Hellmann tem alternativas e até pode iniciar o ano com um esquema sem centroavante fixo.
O trabalho da direção precisa ser rápido e eficiente para ter um jogador em nível de titularidade para a lateral direita.