Leio que Patrick será o meia central diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena, com Fernandinho e Everton nas beiradas. Tudo o que o Grêmio precisa neste momento de azares, lesões e recuperações arrastadas, é um fato novo.
A história sofrida de vida e o futebol mostrado até aqui dão a Patrick combustível para fazê-lo agarrar a chance. Renato era um moleque quando eternizou o Grêmio em Tóquio.
Às vezes, o frescor de quem está chegando atropela e contagia os cascudos. Ramiro, conforme a coluna adiantou, está fora.
Na hora
Suspenso do jogo desta terça-feira do Equador contra a Argentina, Arroyo será opção de Renato diante do Cruzeiro. Pois está na hora de Arroyo dar uma resposta em campo com a camisa tricolor. Aquela história das dores impeditivas aqui, mas que sumiram em Quito, ficou estranha. Lembrou Bolaños.
Dupla
Ter Kannemann e Geromel inteiros e voando contra o Barcelona, dia 25, em Guayaquil, é uma grande notícia para o Grêmio. Eles estão, definitivamente, muito bem. O adversário adora o jogo aéreo. A presença da dupla com 100% de condições é tão imprescindível quanto recuperar Luan.