O vídeo de um bebê panda gigante agarrado desesperadamente à perna de um cuidador sul-coreano foi visto mais de 4 milhões de vezes no YouTube. Nas imagens, que viralizaram, um guarda pesa a pequena Fu Bao em uma balança antes de colocá-la no chão em um recinto do zoológico de Everland, perto de Seul.
Mas o bebê panda de seis meses, cujo nome significa "tesouro que traz felicidade", não parece querer se separar de seu cuidador. Fu Bao então coloca suas patas dianteiras em torno da perna do homem, segurando-a enquanto ele tenta se afastar.
E não o solta até que ele consiga afastá-la e Fu Bao recue. O cuidador coloca o bebê panda ao lado de uma pilha de folhas de bambu antes de sair de cena.
"Estou apaixonada por esse panda", comentou um internauta. Outro afirma que "não conseguiria fazer aquele trabalho. Eu seria demitido porque não poderia fazer nada além de abraçar pandas".
Fu Bao nasceu no ano passado. Os pais dela foram um presente do presidente chinês Xi Jinping para a Coreia do Sul em 2016.