Um homem matou a esposa na frente da filha de quatro anos do casal e publicou fotos do corpo nas redes sociais. O caso ocorreu em Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais no domingo (25). O crime teria sido motivado por uma suspeita de traição por parte da vítima. As informações são do g1.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram disparos. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o choro de uma criança e chamaram por algum morador da residência. Como ninguém respondeu, entraram na propriedade.
Dentro do imóvel, encontraram o corpo da vítima caído na cozinha e o suspeito, armado, sentado no chão. Embora os policiais pedissem que ele largasse a arma e deitasse no chão, o homem ignorava as ordens. Ele confessou ter cometido o crime por ciúmes. Ele atirou contra seu rosto e abdômen.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e continua internado.
Após a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da filha do casal não foi divulgada pela Polícia Militar, que também não revelou com quem a criança foi deixada para garantir sua proteção.