A polícia confirmou, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão de mais dois suspeitos de envolvimento na morte da professora Diná Hadres, 53 anos. Eles foram detidos ainda na noite de terça-feira (12), no mesmo instante em que a Polícia Civil comunicava que um casal tinha sido preso pelo crime durante a tarde.
Os dois homens foram encontrados pela Brigada Militar na Lomba do Pinheiro, na zona leste da Capital. Conforme a Polícia Civil, um deles é o responsável por atirar contra a professora e não possuía nenhum antecedente criminal até então. O outro homem também estava na cena do crime.
O crime
A professora foi morta em um assalto por volta das 18h de segunda-feira (11) na Rua Boa Vista, em Portão. Ela aguardava o marido descer de um ônibus quando foi abordada por dois criminosos armados.
Segundo testemunhas, no mesmo momento do assalto, o marido desceu do ônibus. Diná teria chamado pelo nome do companheiro, quando os bandidos atiraram. Eles fugiram sem levar o veículo. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital de Portão, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma filha do casal também estava no carro, mas não se feriu.