A Polícia Civil investiga as mortes de dois homens e uma mulher, encontrados com marcas de tiro, dentro de uma residência em Portão, no Vale do Sinos, na manhã desta terça-feira (6). O caso aconteceu na Rua Estrada Rainha do Mar, na localidade de Cachoeira.
Segundo o delegado regional Eduardo Hartz, os corpos foram localizados pelo cunhado de um dos homens mortos. Cada uma das vítimas, um homem de 43 anos, outro homem de 53 e uma mulher de 38, tinha uma perfuração por disparo de arma de fogo.
Conforme relatos de vizinhos à polícia, as mortes teriam ocorrido na manhã de domingo (4), quando foram ouvidos três disparos vindos da residência. Na manhã desta terça, o cunhado teria sentido falta das vítimas e foi até a residência onde o casal vivia para verificar se estava tudo bem, quando encontrou o homem e a mulher em um quarto e o homem em outro cômodo. A polícia não tem informação sobre a identidade do segundo homem.
— A primeira linha de investigação da Polícia Civil é que tenha sido um duplo homicídio com feminicídio seguido de suicídio. As causas e circunstâncias ainda estão sob investigação — diz o delegado.
A perícia do local foi realizada na tarde desta terça-feira. Agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área para a realização do trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
No local, foi apreendida uma pistola calibre .380. Conforme Hartz, testemunhas serão ouvidas entre esta terça e quarta-feira (7). A investigação será conduzida pelo delegado Marcos Mesquita, titular da delegacia de Portão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.