A Polícia Civil tenta localizar um homem, de 20 anos, apontado como autor da morte do patrão em Araricá, no Vale do Sinos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (17) em uma obra localizada na Rua Ismael Zimmer, no bairro Azaleia.
De acordo com o delegado Marcos Mesquita, teria ocorrido um desentendimento entre os dois após uma brincadeira, e a vítima foi atacada com golpes de faca. O patrão, que tinha 37 anos e não teve o nome divulgado pela polícia, foi atingido em uma das pernas e no abdômen.
Mesquita diz que a vítima foi levada primeiramente para um posto de saúde pelo filho de 16 anos e por outro funcionário da obra. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem teve de ser conduzido para o hospital de Sapiranga, também no Vale do Sinos, mas não resistiu.
Logo após o crime, a Brigada Militar fez buscas na região, mas não localizou o investigado. Ele, que não tem antecedentes criminais, fugiu de moto do local onde havia a construção de um imóvel. O nome dele também não foi divulgado. O caso é tratado como homicídio doloso, quando se tem a intenção em matar.
A polícia ouve nesta quarta-feira (18) pelo menos mais duas testemunhas do fato. Uma delas também era funcionária da obra. O filho da vítima já foi ouvido pelos agentes de Araricá. Apesar dos depoimentos, o delegado Mesquita também está buscando imagens de câmeras de segurança com o objetivo de obter mais provas.