Carlos Barbosa, na Serra, registrou, na noite desta terça-feira (17), mais dois homicídios, somando três em um período de 24 horas.
No caso mais recente, segundo a Polícia Civil, dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros no mesmo local onde houve um assassinato na segunda-feira (16), no bairro Triângulo. A residência em que os homens estavam foi incendiada e, com isso, uma das vítimas foi encontrada carbonizada.
Os bombeiros voluntários do município e a Brigada Militar (BM) estiveram no local e contiveram as chamas para que não se alastrassem em outras casas de madeira próximas.
O delegado responsável pela investigação, Marcelo Ferrugem, acredita que o caso desta terça tenha sido uma retaliação ao registrado na segunda, quando Douglas Eduardo Canal, 20 anos, foi morto a tiros no mesmo local.
O primeiro homicídio registrado no ano no município foi no dia 6 de janeiro, quando o corpo de Diego da Silva Mota, 32 anos, foi encontrado queimado em uma estrada na localidade de Forromeco.
O total registrado em 17 dias deste ano quase iguala ao total de homicídios de 2022 no município, quando cinco pessoas foram assassinadas.